sábado, 5 de janeiro de 2013

Hora de malhar!!!


Esteira para esquentar...


Estou quebrada...

Oi pessoas que me motivam, vim contar uma novidade boa, comecei a malhar!!!
Comecei academia na quarta feira paguei 3 meses pois só assim não tenho desculpa para parar. Estou toda dolorida aaaiiiii doí tudo.
Estou indo com minhas irmãs, assim uma ajuda a outra.
Estou com 104,4 Kg e vamos lá rumo a minha meta que é de 80,0 Kg. 
Vou devagar mais só paro quando chegar onde preciso. 
2013 esse é o ano de minha mudança (tenho fé!)

Bjão em todos...

11 comentários:

Unknown disse...

Estava dando uma passadinha no seu cantinho e vou te seguir!!
te convido para fazer parte do meu tbm,bjinhos

http://micheleemagrecendocomsaude.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi amiga.. parabens por ter conseguido ir. Eu tb estou indo (esses dias nao). O ceomço foi o pior. As dores que eu sentia, so coma ntiflamatorio. Uma dica pra vc: faça mais os aeróbicos. Nao fique muito nos pesos, va nos aerobicos pra perder. Vamos dando força uma pra outra, beijo beijo

http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

Elaine disse...

Que bom que já comecou o ano empolgada, logo vc terá muitos resultados e muitos kilinhos a menos. Parabéns pela determinacão. Beijos.

Fran ;-) disse...

Que belezura, começar a malhar não é fácil tudo doí no começo, mas como tudo na vida a dor passa e fica apenas o bom fruto.Continue firme!!
;*

Desabafo.com disse...

to gostando de ver aí sim vai ver resultados mas nos primeiros meses nem espere vc incha e faz musculo não se pese espere pra ver resultado nas roupas beijos keila .

Josiane disse...

Que delícia malhar, que inveja boa

Kel disse...

Uau, que animação boa nesse início de ano! Eu não sou chegada a academia, mas sei que funciona muito bem e ajuda bastante! Beijos e muita força aí!

Patrícia Medeiros disse...

Vc está de parabéns!
É assim mesmo que vencemos nossos desafios. Tb voltei aos de treinos de Muay Thai ontem e voltei a musculação hoje. Tb tou quebrada, mas é bom, né? Sensação boa...

n disse...

Muito bom ... eu ainda fico meio muito sem jeito de enfrentar uma academia, mas com alguém junto é melhor né.,


Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Amanda disse...

Boa Noite!!!
Adorei o seu blog, criei o meu pois sei que fazer RA sem incentivo, é um passo para a desistência. Conto com a sua companhia, já estou te seguindo e se quiser me visite também! vou adorar sua visita
Beijinhos

Amanda disse...

Vania, bom dia!
por favor como eu faço para colocar seguidores
no blog
?
bjs

Postar um comentário