segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Uma boa semana!

Bom dia!!! 
Mas uma semana começando e eu já cansada kkkkkkk.
Hoje estava pensando se estou indo certo ou não, to caminhando 50 minutos pela manhã e a noite faço 30 minuto de esteira/bike e vou começar hoje a fazer elíptico (nem que eu comece com 1 minuto rs...) mas estou me sentindo cansada, minha R.A não vai muito bem eu não consigo comer verduras é uma vergonha mas não desce.
 Sera que eu fazendo exercícios duas vezes ao dia está correto? Ou deveria maneirar para que meu corpo não seja sobrecarregado, pois ainda estou muito pesada.
O que vocês acham? Preciso da ajuda de vocês...
Hoje fiz 40 min de esteira a noite vou novamente a academia para fazer mais 25 esteira, 10 bike, 5 elíptico e as maquinas de peso. 
Ai Deus meu, preciso eliminar esse peso que me incomoda tanto.

Mas vamos a luta, mas uma semana e de vitoria (tenho fé kkkkk)

Xerão para todos...

3 comentários:

Desabafo.com disse...

pode fazer com tanto que de um dia de descanso ao músculo tipo faz um, descansa um ,entendeu .e também presta atenção se isto não vai com o tempo te cansar demais e fazer vc desistir , o exercício físico pode ser até 30 min. por dia mas oi importante é ser constante pra sempre . beijos ke .

Nathy disse...

Calma nada de ficar desesperada e desanimada. Sua atividade fisica ta bacana, mas e sua aimentacao como anda???
Beijokas

Debora Moura disse...

Começa a se forçar a comer verdura e legume que desce! kkk

Digo isso porque eu odiava com todas as minhas forças, hj eu como puro dando risada..

Comecei com couve-flor e brócolis. Ralei eles e misturava com outros alimentos. Daí fui me acostumando. Ou cortava em pedacinhos, misturava e comia. E todo dia inventava um jeito.

Antes de exercícios físicos é sempre bom comer carboidrato, pq ele que dá energia. Como eu faço uma dieta com baixo carboidrato, eu deixava pra comer bastante carbo antes de malhar. Então eu comia algum legume (q tem carboidrato) antes de ir e percebi que me ajudou muito.

Vai dar tudo certo.

Abraços [ ]

Postar um comentário