sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Serve ou não serve?

Alguém sabe me orientar?



Oi pessoas, lindassss
Na academia que estou fazendo tem esse equipamento, disse meu profº que isso é para preguiçosa que eu fosse para a esteira, que aquele aparelho era fraquinho kkkkkkk e deixasse de moleza... Eu amei fazer, treme tudoooo... Se alguém já fez ou sabe alguma informação me avisa, quero saber se vale a pena fazer. 
Não gosto muito de esteira prefiro caminhar na rua e estou indo pela manhã, caminho 50 min.
Essa semana eu mantive o peso, mas como uma amiga de blog falou quando entramos na musculação evitasse se pesar pois não mudamos o peso logo apenas as medidas, estou no caminho certo então, essa é minha primeira semana praticamente. Vamos a luta na proxima semana espero ter perdido medidas e pesinhos.


Bom final de semana e XERÃO em todos!


11 comentários:

Lucélia Pantojo disse...

Boa noite, boa sorte para próxima semana... eu preciso tirar minhas medidas mas to com medinho kkkkk BEIJOS BOM FIM DE SEMANA PRA VC TAMBÉM

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Fran ;-) disse...

Oi Van, nunca usei este aparelho, mais dizem ser muito bom. Quanto a musculação, realmente em peso não há tanta diferença no inicio, mas em medidas é surpreendente.
Beijocas...Bom fds!!

Desabafo.com disse...

este aparelho é bom sim pois nos centros de estética é caro a sessão nele mas não é só subir nele tem uns movimentos que vc faz que junto com o treme treme queima e endurece , e sobre se pesar como eu disse só daki uns meses ainda não vai ver resultados vai por mim , beijos keila .

Bel Manjericão disse...

Olha, dizem que é bom mas tem que ter cuidado. Já li depoimento de gente que ficou com problema no quadril porque não soube fazer adequadamente. :)

Unknown disse...

Oi Vania!

Não conheço esse aparelho não, na verdade não entendo nada de academia kkkkkk Adoro esportes, mas academia não curto muito.
Mas admiro que faz, Parabéns!!

bjs

Cíntia Melo disse...

oii, To te seguindo ja consegui colocar o compo pro pessoal me seguir tbm e obrigada pelo toque bjo0s^^

Nathy disse...

Ola adorei seu cantinho.
Na academia tem tambem, nao faço porque meu prof diz a mesma coisa...rs. Vou procurar saber como funciona e te falo.
Ja estou te seguindo, beijokas

Debora Moura disse...

Não conheço esse aparelho...

Academia me faz mto bem, mas eu não quis começar a fazer musculação logo no início, quis focar no aeróbico pra perder peso logo (todos dizem que tem que fazer musculação sim, mas eu pego massa rápido e a balança ia subir e daí eu não quis).

Seria legal vc tirar suas medidas e controlar por elas tbm.

Vania, vou te seguir... bjos e sucesso para nós

Flavinha Lopes disse...

Gostei muitodo seu blog< parabéns pelas conquistas e também tÔ nessa caminhada em busca do corpo saudável.

Anônimo disse...

Esse aparelho que treme tudo foi uma febre no Japão, onde uma franquia (Curves) se expandiu rapidamente devido ao sucesso do negócio destinado principalmente às mulheres. No entanto, veio a fechar por uma decisão judicial pela Organização Médica japonesa por colocar em risco à saude. Esse movimento constante de tremedeira que chega a causar formigamento nas pernas também pode deslocar os orgãos internos do lugar. Morei 15 anos lá e vi essa febre de perto, brasileiras comprando aparelhos em busca do corpo perfeito e depois vários aparelhos jogados no lixo. As lojas foram proibidas de vender o produto. Emagreça com saúde, continue nas suas caminhadas, interrompa o refri, e abuse das frutas e verduras. Enfeite saladas para comer com os olhos, dê o colorido, faça misturas de sabor, invente, crie, procure receitas na net. Outro dia vi uma receita ótima de salada verde com nozes caramelizadas e maça verde com pimenta, MARAVILHOSA!!Experimente e boa sorte na sua dieta!!

Poesia disse...

Estou usando na academia, a orientação do personal é o uso para o fortalecimento da musculatura e para circulação. Esse aparelho treme treme , resolve com a soma de exercícios pré determinados. Logo ele ajuda sim, mas não é um porto seguro, para só se fazer ele. Serve pra circulação, relachamento da musculatura e flacidez.... Estou usando. vamos ver se é tudo isso mesmo? Não existe melhor resposta que a realidade.

Postar um comentário