domingo, 30 de dezembro de 2012

To de volta, que venha 2013!

Bom dia meus amigos...

Estou em falta com vocês, estava com pouco tempo para visitar e para postar. 
Mas agora estou de volta e com a corda toda...
Quero começar 2013 com muito animo, eu preciso voltar a R.A, as A.F eu continuo fazendo direitinho mais a alimentação estou ruim, não só no que to comendo mais também não to comendo de 3 em 3 horas e nem tomar água.
Mas vamos lá janeiro ta chegando e vou começar com força total.

Xero para todos e vamos a luta...



8 comentários:

Desabafo.com disse...

tudo de bom neste ano novo ! vc ta bem animada que continue assim e me de força tbm beijos keila .

Vivi disse...

Oi Vania, passei pra conhecer seu blog e sua estoria!! Adorei!! Parabens pelas conquistas!! Umsuper beijo e um 2013 maravilhoso!!
Vivi

Josiane disse...

Que bom que voltou, tbem lhe desejo um 2013 cheio de realizações

Srtª Fran disse...

Feliz Ano novo e feliz chance nova, aproveite e seja feliz!!
Beijocas

Ju disse...

Oi amiga, passando pra dizer que to de volta e to cheia de saudades!
Vamos juntas fz de 2013 um ano cheio de conquistas né?
Xô obesidade!
Bjs

projet0vida disse...

E que venha 2013..CHEEEIOOO DE REALIZAÇÕES!!!
\o//


:*

Sammy Leilane disse...

feliz ano novo, esse ano vem todo novinho pra gente fazer tudo diferente! bjus!

Lucélia Mendes disse...

Olá Vânia
Que maravilha, vi que você está com
pique total... é isso ai.
Não perca esse ânimo, pois é tudo o que
precisamos para prosseguir!
BEIJÃO E FELIZ 2013

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br

Postar um comentário