sábado, 8 de dezembro de 2012


Bom dia minhas pessoas queridas!!!
Passei uns dias sumida, mas voltei...
Essa semana estou um pouco ruim de saúde, um rapaz que trabalha comigo foi demitido e a minha chefe me obrigou a mentir e fingir que não sabia de nada, isso acabou comigo pois não suporto fingimento e achei a atitude egoísta até por que estamos as vésperas do Natal e o gasto é imenso, se queria demiti-lo deveria ter conversado antes com ele. 
Já assistiram o filme "O diabo veste prada" pronto.
Mas sim, meu estomago foi destruído de tanto stress e raiva, raiva é pouco era uma junção de raiva, ódio,  desprezo, indignação, vontade de mandar pra PQP, até porque pensava se ta fazendo com ele vai fazer comigo também, fingir que tá tranquilo e depois de mais um dia de trabalho mandar pra rua.
De tanta dor que tava sentindo não conseguia me alimentar direito mesmo com fome não tinha animo para comer, ai acabava esquecendo de me alimentar.
Resultado foi que ao me pesar baixei para 105,5 fiquei feliz pois tava empancada nos 106. Sei que não foi uma boa semana pois minha R.A foi péssima  a A.F eu ta consegui até para tirar o stress.
Essa semana quero ver como será, sem o funcionário, não sei se tem alguém para ir para o lugar dele só sei que não irei me desdobrar para fazer o meu e o dele...
Bom minha semana foi barra, mas bola pra frente!!!

Xero grande e bom final de semana...

4 comentários:

Desabafo.com disse...

é amiga quem dera se nossas lutas fossem só o peso né . beijos keila .

Lucélia Mendes disse...

Oi que bom que apareceu e que eliminou ai um pesinho né... menina meu esposo também está de férias forçada desde terça... rsr fazer o que né! Fecham-se uma porta Deus abre 1000 janelas!
Beijão e firmeza ai!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

Fri disse...

que bom q conseguiu diminuir o peso, mesmo com tanto contratempos... eu odeio gente como vc descreveu sua chefe, e realmente trabalhar com alguém assim da ate insegurança(alem da raiva e do odio da pessoa ser falsa) a gente imagina q vai fazer com a gente, ne?! um chefe meu uma vez fez isso e fiquei pensando a mesma coisa.. ainda bem q acabou e n estou mais la.
Força pra vc.
otima semana.
bjos

Kel disse...

Menina, como nosso corpo fala, né? Não saiu da sua boca, mas o estresse disse tudo. Que bom que vc segurou a onda, mesmo quando tudo ficou complicado. A semana vai ser boa e vc vai conseguir se sair bem. Parabéns! Beijão.

Postar um comentário