sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Estou sempre de olho...

Bem pessoas... 
Hoje é dia de pesagem! consegui melhorar até ontem, hoje dancei... 
Fui a um aniversário e ai veio a recompensa +0.200 g, do que a quinta, eu tinha conseguido voltar ao peso da semana retrasada pois na passada eu aumentei... Olhe, olhe, olhe...
Mas vamos lá nada de desespero... 
Afinal eliminei 0,500 gramas ehehehehe

Estou um pouco triste e preocupada com meu trabalho, o clima é muito pesado e não to nada gostando, então não tenho conseguido prestar as devidas atenções as minha amigonas de blog eu visito todos os dias sempre que vejo as alterações "
to sempre de olho! em vocês"...

Um xero grande

12 comentários:

Márcia disse...

Oi Vania isso aí nada de desanimar!!! Clima ruim no trabalho é complicado né? Espero q as coisas melhorem. BJks

Dina disse...

Oi amiga, tbm ando em falta nas visitas a vcs, trabalho tá acabando cmg, e a noite to pregada...rsr, parabéns pela eliminação, sempre mt bom perder do que achar de novo;...bejo bejo pra ti.

Vanessa Barbosa disse...

Ai, eu to louquinha da vida, resolvi não me pesar mais. To numa fase crítica, irritadiça, os problemas caindo como avalanche e eu arrancando os cabelos pois meu peso permaneceu intacto por 3 semanas. Então a primeira atitude para tentar resolver meus problemas é não me pesar mais, eu sei que fico toda ansiosa pra ver se pelo menos 200g se foram, mas é melhor ficar assim do que sofrer ao ver que nem 1g se foi.
Beijinhos flor e força ai, deslizes acontecem, experiencia propria, rsrs.

Fernanda Gomes disse...

Sem problemas Vania ... eu te entendo,até pq eu ando um pouco sem tempo

abraços e ótimo final de semana

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Ju disse...

Oi amiga, sei que a vida as vezes faz com que a gente se descuide da nossa dieta mas tente se manter focada que vc logo logo bate sua meta, qndo iniciei em junho/12 pesava 108kg hj peso 81kg...bjãoooo

Josiane disse...

á ssim mesmo um dia pode colocar tudo a perder

Deh Silva. disse...

Menina como um dia pode mudar tudo né, Aff tanto dias de esforço e saímos da linha um diazinho e puf acho isso tão injusto, menina eu comemoro a cada 100 gramas perdida, isso porque minha balança mostra de 100 em 100 gramas se não ia ficar feliz com 50 gramas perdidas kkk. Ótimo Fim de Semana.

Anônimo disse...

Eita tá bom! Eliminar sempre é bom. Pior fui eu que engordei de uma dia pro outro 1,5kg, tem cabimento um negócio desses?

Boa sorte aí no seu trabalho!

Bom final de semana!
Um abraço de ursa!

Joice Cruaia disse...

Oi!!!
Eliminar é sempre bom não importa se foram 500gr ou 2k, se foi com saúde isso que está valendo.
Tem pesagem lá no desafio Jorge Cruise IV!!!
Bjs.

Fran ;-) disse...

Oi Vania eu bem entendo essa "pressão" de trabalho, mas mantenha-se firme e sempre que sobrar um espaço venha dizer como estar e visitar as companheiras.
Beijocas

Aninha disse...

OOi Vania...retribuindo a vista e achei seu blog mto lindinho!!
Bjokas!!!
e força na peruca!

Patrícia Medeiros disse...

Oi, Vânia...
Vi seu comentário e vim aqui conhecer seu cantinho...
Eu não sei bem sua altura, pq ainda não deu pra ler todos os seus posts. Ou passou despercebido em alguma leitura. Mas, observei que nós estamos pesando praticamente a mesma coisa...
No início da primeira semana que comecei os treinos, estava com 110kg, o máximo que já pesei até hoje. Fique súper assustada. Mas, fazer o que né? EU fiz isso acontecer. E da mesma forma que fiz acontecer, tb farei desaparecer.

Veja bem,
O lance é levantarmos o bumbum da cadeira. Pôr metas nas nossas vida, pq eu também funciono assim. Preciso de um “sacode”.
E como a gente tá na retinha final do ano, estou usando isso pra me animar. Será que eu quero está no final de 2012, assim como passei o final de 2011? Não, né?! Nem vc!
E antes que seja tarde, já botei minha cara a tapa de novo. Voltei aos meus treinos de Muay Thai e recomecei na musculação. Tudo complicado. Dolorido. Difícil. Porém, não impossível.

Vamos lá, Vânia..
A gente consegue.
Já escrevi um tempo atrás em um outro blog. Mas, como “desisti” de emagrecer, fiz o mesmo com ele também.

Conheci seu cantinho hoje e a partir de agora será uma visita diária…
Sua visita também será muito bem aceita também.
Vamos nos ajudar.

Uma cobrando a outra a gente consegue.
bjs

Postar um comentário