sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ai, Deus o que faço?


Hoje estou bem chateada!

Poxa to me esforçando tanto para perder umas graminhas e não consigo... Aiii que raiva! Nem fui caminhar de tão chateada que eu estava...
Sou muito difícil para fazer uma R.A bem feita pois não consigo comer verduras, as frutas já consigo, pois também não comia.
Estou acordando cedinho e caminhando 50 min mudei minha alimentação, reduzi muito as coisas que eu gosto, não to chateada por não ter perdido 1 Kg ou mais to chateada por não perder gramas... Aiiii to péssima hoje.
Meu Lovinho diz que é ansiedade, pois eu to muito preocupada em perder peso, eu preciso perder e rápido pois estou me sentindo cansada e horrorosa fora a bendita gordura no figado... isso ta acabando com meu emocional, não tenho animo para sair até por que nem roupa tenho mais, pois todas estão apertadas.

Desculpa gente pelo desabafo mais precisava falar com alguém...
Obrigadinha por me ouvir!

Xero e um ótimo fim de semana!  



27 comentários:

Lyh Kirchner disse...

Vania
Quem ja nao se sentiu assim.O que vc ta precisando é trocar a ansiedade por uma motivação. To te passando um link super jóia, me ajudou horrores a me encontrar e me motivar para ser quem eu quero ser! visite la, espero que goste. Não se preocupe, não vende nada lá rsrsr 100%di grátis!!
beijos
http://emagrecerdevez.com/este-e-o-passo-mais-importante-de-todos-para-emagrecer-definitivamente

Dani Lima disse...

Não fique assim!!!
Eu também sou muito ansiosa e termino me atrapalhando, pois quero perder peso rápido e não consigo.
Tem semanas que a gente perde mais e semanas que a gente perde menos.
Eu também não como legumes e verduras, minha refeição é basicamente arroz branco ou macarrão, feijão preto e alguma carne ou frango.
Eu estou a quase 2 meses em efeito sanfona, engorda e emagrece algumas gramas.
Mas sei que a culpa é minha, pois tenho passado das 1200 calorias quase todos os dias.
Te desejo força e foco para a sua RA, pois emagrecer é muito mais difícil que engordar.
Se precisar de algo é só escrever um comentário no meu blog, estarei a disposição para te ajudar tá.
Juntas vamos vencer a obesidade!!!
Bjão

http://meufuturoquemescolhesoueu.blogspot.com.br/

Aninha disse...

Oi Vania...
Passei por essa frustração das graminhas ontem...
AII Q raiva!!
mas é assim mesmo...A gente quer muito emagrecer rápido e nosso organismo tem o proprio ritmo....
Aí é a gente aceitar neh?
Mas fique tranquila linda....Loguinho seu corpo vai entrar no ritmo do seu cerebro e começar a afinar viu?
bjokas!

"Gordinha Ser. ou não Ser. eis a questão". disse...

Oi,Vânia!
Eu fico tão chateada com isso,eu quero ver todas vocês eliminando as gordurinhas!
Eu não estou fazendo dieta para eliminar 2,3,4...por semana,meu objetivo é de 1 QUILÃO!
Eu tenho conseguido,quero muito te ajudar.
Me fala seu peso e altura,talvez você esteja ingerindo quantidade de calorias erradas.
Vamos dar um jeito nisso,gordurinha...gordurão,vão sair de montão!
Bjokas lights!

Vanessa Barbosa. disse...

Calma, calma bonitinha. É a danada da ansiedade mesmo, a inquietude de ver resultados logo, passo por isos também. Mas flor, tenta relaxar porque assim além de vc sofrer menos, as influencias negativas no seu corpo vão ser menores.
Quanto mais a gente sofre, mais as subtancias e hormonios se acumulam no corpo =/

Beijos, ótimo fim de semana, muita força e nada de jacar hein :P

Patrícia Medeiros disse...

Amiga, é muito ruim quando a gente tá sem ânimo, sem roupas para vestir e sem ver os resultados na balança aparecerem. Mas, pense bem: é melhor não ter diminuído do que ter aumentado.
Pelo menos é assim que enxergo o processo.
É assim que vejo hoje em dia.
Nos últimos dias, também tenho feito tudo direitinho, mas mesmo assim os resultados não são tão rápido quanto eu imaginaria que seria.

Na verdade, onde eu percebo com mais nitidez essa perda é nas roupas que começaram a ficar folgadas.

O segredo é não desanimarmos.
E o meu segredo pra não ficar triste, é não me pesar. Melhor do que qualquer balança são os resultados das roupas folgando. Não quero me estressar com número me perseguindo. Já botei na minha cabeça que só me pesarei novamente quando um "short" que estava súper apertado entrar mais facilmente. hehehe

Bjos...

Ps: Não se desanime!

Lilika Campos disse...

oiii vim te visitar e vou te acompanha tá?

olha tb me sinto assim muitas vezes, mas e quando estamos fraca é que temos que buscar forças pra continuar e acreditar que o melhor vai acontecer e seremos recompensada pelo nosso esforço!!

Quanto quiser dá uma passadinha no meu blog!!

bjinhos

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...

é assim mesmo não desista que de uma hora pra outra vc vai ver tudo acontecer beijos keila .

gigipiovesan disse...

vai aos poucos... tudo é uma REEDUCAÇÃO,vc nao come agora, experimenta colocar no arroz, depois no lanche... assim aos poucos vc consegue!!! força aiii, vamos comigo?! bjsss

jack bastos disse...

Aos poucos vc consegue, tudo que vem rapido vai rapido tbm,ou seja, se vc perde muito rapido depois pra ganhar é rapido tbm. Força!!!!!!!

Josiane disse...

sei o que esta sentindo, é como andar, nadar e morrer na praia. mas não desanime acho que é assim mesmo

Ana C. disse...

Vania, mas dá uma olhada, nem o corpo tá mudando?
As vezes a balança não baixa mas outras coisas mudam!:D

Beijo Beijo

Lucélia Mendes disse...

Oi Vânia, todas nós passamos por isso sempre! Faz parte do processo de emagrecimento, mas de fato pode ser mesmo uma grande ansiedade. No mes passado eu fiquei assim, fui no médico e ele me passou lexotan 3 mg para tomar pela manhã. Mas só tomei uma caixinha. Resultado, esse mês consegui fazer uma bela R A e em 28 dias eliminar 3,100. Eu sou extremamente ansiosa, tomar chá de cidreira em folhas também tem me ajudado. Mas tem que ser em folhas, secas ou fresco.
Beijos, vai com calma!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

Anônimo disse...

bom, se vc diz que não come verduras e só agora começou a comer frutas, é bem difícil que vc esteja comendo menos carboidrato. aposto que deve estar comendo bolachas de água e sal e afins achando que está comendo algo light. e fruta tem açúcar, sim! algumas têm o índice glicêmico bem alto e estancam emagrecimento. ou seja, tem que comer fruta? sim, mas de maneira inteligente. se a coisa certa é feita, claro que dá resultado. ou isso ou a pessoa pode se candidatar a maravilha da ciência. e só caminhar faz pouco, bem pouco pra perda de gordura. mas, né, cada um tem o resultado do que faz.

Deh Silva. disse...

Menina fique triste não estou 8 dias empacada sem perder uma grama sequer, e na quinta para piorar dei uma uma bela escorregada na R.A., acho que nosso corpo faz isso para nos testar, minha meta é perder 100 gramas ao dia e nada, mas uma hora o peso vai ter que baixar, comendo pouco e se exercitando agora é momento de mostrar que estamos serio e que a gordura ou vai embora ou vai embora.

Esperança de vida disse...

Oi amiga, td bem? Criei um blog hj de emagrecimento, e vou começar a dieta tb, estou precisando muito. Gostaria de pedir a colaboração de voces para me ajudarem no blog, me seguindo e dando dicas por vc. Fica aí o pedido de socorro, obrigada, beijo a todas

http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

Esperança de vida disse...

Oi amiga, eu sei como é. Estuo com dores terríveis no corpo, acho que meus músculos estão atrofiando. Nos pes, nas costas, nos ombros. Eu quase nao me mexo mais, fico, praticamente, o dia todo deitada.. estou beirando os 130, se nao os atingi ainda. Vou pesar amanha, posta la no meu blog novo, por favor, vamos conseguir beijo obrigada
http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

Dani Cinderela disse...

oi Vania....valeu pela visita e comentário!...tb faço tudo certo e muitas vezes a balança nem se altera...é um saco, desanimador, mas é comum!!!..acontece com todos...não vamos desanimar por isto, né?..tô precisando mesmo de muito fôlego! ..hheheheheh

bjkas e foco pra vc!!!

ANA CHRISTIANE disse...

vanita minha amiga...te entendo...essa ansiedade quer me dominar todo dia... amiga...bebe muita água geladinha...corta os carbos a noite...e vamos juntas tentar segurar a ansiedade marvada!!! espero que logo o jumento desempaque ai e aqui!!!bjusssssssss e força
obgada pelo apoio e carinho comigo

Bel Manjericão disse...

Olá. É muito ruim sentir-se assim. Mas é muito importante não desistir ou parar o que está fazendo. Já mudou alguns hábitos, prepare para mudar outros. Pode levar tempo. Eu levei uns três anos preparando minha cabeça antes de começar uma RA definitiva com nutricionista. Nesse tempo, fui mudando uma coisinha ali e outra aqui, e me ajudou bastante. Mas não pare!

Kel disse...

Calma, amiga. Nem sempre eliminamos peso rápido. Não ganhamos peso de um dia para o outro, então temos que ter paciência pra perder. Só não pode desistir, ok?
Beijos

Joice Cruaia disse...

oi!!!
Muita calma nessa hora para não cair em tentação, resultados duradouros são demorados mesmo.
Bsj .

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

Oi Vania, sera que nao reduziu excessivamente? As vezes esses platos que a gente encontra pelo caminho é o corpo respondendo a restricao excessiva........ Beijinhos!

Joice Cruaia disse...

Oi!!!!
Estou aqui para te fazer um convite.
Que tal você comandar o desafio Jorge Cruise V?
Espero que aceite, ser a comandante!!!
Se tiver alguma duvida sobre o desafio pode ter certeza que iremos te ajudar.
Eu estava bem desanimada antes de aceitar ser a quarta comandante hoje posso afirmar que o 4º desafio deu um up na minha vida.
Bjs lights.

Esperança de vida disse...

Amigaaa segue eu.. beijo

http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

Andreia B. disse...

Mas tem que comer muita verdura, legumes... são ricas em fibras e ajudam a controlar o intestino. E agua, tá tomando muita?!
Pensa que é pra sua saúde, e pra ter resultados na balança!

Boa sorte!

Priscila Capossi disse...

amei a sua visitinha la no meu espaço, sempre que puder vc passa por la ta!!! bjnhs

Postar um comentário