segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Quem sou eu!!!


Gostei da brincadeira, vi no blog da Josi: http://oemagrecimentodajosi.blogspot.com.br

Vamos fazer também: 
Altura: 1,67
Maior Peso: 109,0 kg ( agosto 2012)
Menor peso: 84,0 Kg (aproximadamente 15 anos)
Minha Meta: 80 kg
Um Nome: Pedro
Uma Palavra: Sorrir

Um sentimento: Amor
Um Verbo: Viver
Um Gesto: Sorriso
Em 1º lugar: Deus
Uma Cor: Preta

Um Objeto:  celular
Um Dia: 6ª feira
Um Mês: Dezembro
Um Ano: 2012 (mudanças)

Uma Letra: B
Uma Estação: Primavera
Uma Fruta: Uva
Uma Matéria: Matemática

Um Passatempo: escutar musica
Um Esporte: capoeira (ver)
Um Herói: Jesus
Um exemplo: Minhas irmãs

Um Filme: Quase Deuses
Um Time: Náutico 
Uma Mania: conversar sozinha (kkkk)
Um sonho: perder peso
3 coisas importante: Fé, Deus e família

Uma sorte: ter minha família
Um Medo: perder meus pais

Um amor: ...
Um perfume: XV - Água de cheiro 
Adoro: namorar
Odeio: Mentira
Um amigo: Deus
Um remédio: multisoro (ruim mais não deixo de ter)
Amigos: essenciais
Cantor / Banda:   samba  
Uma Música:   Menino sem juízo - Alcione
Um lugar: qualquer lugar desde que esteja com pessoas queridas
Um cheiro: chuva

Um horário: 20:20 (não sei pq)
Um sorvete: tapioca

Um chiclete: morango
Uma data comemorativa: Ano Novo
Um ciúme: do meu love
Uma cidade: Recife

Uma saudade:  Cunhado/Prima
Um hobby: cozinhar
É indispensável: amor
Um prazer: comer

Um defeito: falta de paciência
Uma qualidade: sorrir, mesmo triste.
Uma comida:  Pizza

Um doce: chocolate
Uma Mensagem:  "A jornada é longa mas no final terá valido a pena..." (meu sobrinho postou p mim quando precisei emagrecer urgente)

11 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

bom saber mais de ti
beijos

Fernanda Gomes disse...

Oie Vania ... muito obrigada pela visita ... estou seguindo vc também ... força aí ... abraços

Dina disse...

Oi Vania, seja bem vinda querida, tbm ja vim lhe conhecer melhor..rsrs, legal isso neh?, bejo bejo pra ti e tbm ja estou na sua cola..rss

Aniinha Felix disse...

Olha Pernambuco aii geeeente.
Tô te seguindo jáa! :)

Dani Lima disse...

Olá Vânia,
Obrigada por comentar no meu cantinho!!!
Vim aqui te conhecer melhor e te apoiar, pois vi nos posts anteriores que estava meio desmotivada.
Mudar hábitos sempre é difícil, mas aos poucos a gente vai se acostumando.
Pode contar comigo para o que precisar tá!!!
Bjão

May disse...

Olha eu por aquiii!!!!

Que cantinho especial, é o seu!

Parabéns!! Tb estou te seguindo!

Bjkas!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi vania...vim conhecer seu cantinho lindo e amei!!tô te acompanhando tbém!!!olha que bom conhecer logo de cara um pouco mais sobre vc!!ah e quanto a gordura no fígado amiga...toma muita água, chás, come frutas e se exercita que logo ela dissolve!!!vc pode usar quitosana tbém pra desviar qualquer gordura ingerida !!!bjusssssssssss e bora pra luta guerreira

Érica Oliveira disse...

oi querida, obrigada pela visita lá no meu cantinho! seja bem vinda!
agora emagrecer é questão de saúde mais do que estética né?! vamos juntas!
a gente consegue!

BRUNA disse...

Isso aí! Muito legal seu perfil!
Muito obrigada pela visita e já estou te seguindo! beijus e volte sempre

Geovana Centeno disse...

olá querida, vim retribuir a visita, achei super interessante esse questionario...

temos quase a mesma altura, eu meço 1.68...e tambem adoro a primavera..hahaha, eu tambem falo sozinha hahaha

"A jornada é longa mas no final terá valido a pena..."

leia essa mensagem sempre, é uma verdade, eu estou na luta a 3 anos, pesei gravida 120 e hoje estou com 71, a luta é grande, o que a gente não pode é desistir

beijocas!!

Fri disse...

olá!!! que bom q esta determinada, força! vamos juntas! Gostei das respostas! Beijos

Postar um comentário