terça-feira, 14 de agosto de 2012

O começo

Oi pessoas, não sei nem como começar, mas vamos lá...

Olhando alguns blog de pessoas que estão na luta para a perda de peso, decidi começar o meu para ter um incentivo e também para ajudar a outras pessoas como eu.
A um bom tempo eu estou triste e muiiiito chateada comigo, pois a cada dia que passa fico mais gorda e pior sem um pingo de alto estima, sempre fui gordinha mas agora chegou no limite... 
Na segunda feira dia 06/08/12 vi o filho do meu love e fiquei morta de vergonha me sentindo a pessoa mais feia, gorda e a mais ridícula do mundo, não queria que ele olhasse para mim e dissesse é isso que o sr tá ficando, dai decidi que iria mudar essa vidinha perdida.
Estou lendo sobre dietas, perda de peso e procurando muda meu modo de me alimentar, pois deixa contar um segredo não como verduras, legumes nem gosto muito de frutas. Isso é uma vergonha mas não consigo mudar,  quer dizer até aquele dia. Hoje ainda não consigo comer mais já estou tentando, já como umas cenourinhas e umas ervilhinhas (risos).
Quando comecei a mudança eu estava com 109,0 Kg, estou me policiando para comer de 3 em 3 horas como aprendi no livro de Jorge Cruise "A Dieta das 3 horas", me peso nas segundas feiras, pela manhã.

Nessa primeira semana eu perdi 0,600g, a partir de agora estarei sempre postando meus dias e com fé em DEUS, disciplina e a ajuda de minhas amigas de blog quero chegar aos 80,0 Kg. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Comer frutas e legumes é uma questão de habito, eu antigamente também não gostava muito, mas aos poucos fui comendo e agora ja não consigo passar sem eles, a gente aprende a gostar, é mesmo assim :)o mesmo acontece com o peixe, também temos que educar a boca.

Boa sorte, estou seguindo :)

"Gordinha Ser. ou não Ser. eis a questão". disse...

Já temos algo em comum,também sigo a dieta do Jorge Cruise,unidas venceremos...bjokas lights!

Postar um comentário