quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Boa tarde 

Pessoas, estou tendo um pouco de dificuldade para organizar meu blog, pouca não muiiiiita... Hoje tive a ajuda de minha nova amiga Vivi do blog, vivi-saude.blogspot.com.br, "Autoestima e Emagrecimento" obrigada Vivi... 

 Estou muito ansiosa para perder peso então estou em constante policiamento dos horários e alimentos que consumo. Tenho dificuldades por conta das verduras que não consigo comer, ainda, e de tomar água que estou me acostumando e também dos exercícios. 

Quando chego do trabalho não tenho muita disposição para nada mais, acho que é devido a trabalhar o dia inteiro sentada. Tem gente que acha que é perfeito passar o dia sentada no ar e enfrente a um computador mas não é bem assim, logico tem suas grandes vantagens. 

Bem, vamos ao peso, fiz pouco exercícios esses dias mas já estou notando diferença nesses 17 dias eu perdi 1,300 Kg achei muito bom pois não fiz exercicios como deveria e também por ser o mês de meu aniversário estou ainda tendo festinhas com amigos... 

Mas firme e forte vou seguindo...

 Bjus em todos...

1 comentários:

Desabafo.com disse...

o negocio é estar firme nunca esquecer que devagar e sempre o que vai fazer diferença é o sempre ! beijos e feliz por vc keila .

Postar um comentário