sexta-feira, 15 de março de 2013

Finalmente...

Sai  do 104,0 Kg que alegria!!!!


Estava um pouco chateada pois desde janeiro que tento me livrar desse 104 e não conseguia... subia e descia mas nada de sair dele, FINALMENTE hoje tive essa alegria minha balança marcou 103,6 kg eheheheheheehehe to rindo a toa...
Sei que estou devendo na minha R.A pois fico ansiosa demais e acabo comendo as coisas que amo (um monte de besteiras). Mas eu chego lá...
Minha A.F está indo bem, to caminhando todos os dias 50 min pela manhã e a noite estou indo para academia, faço 30 min de esteira e bicicleta e vou para as maquinas. Não gosto mas sei que preciso, queria fazer aerodance mas no horário que posso ir não tem então tenho que ficar na musculação mesmo.

A todos um xerão e até a próxima!

6 comentários:

Fran ;-) disse...

Parabéns pela conquista, a cada passo um novo dia e a cada dia uma nova oportunidade de ser feliz!!!
Bom fim de semana.
:)

disse...

É assim mesmo...com garra e determinação a gente consegue!!!

Bel Manjericão disse...

PARABÉNS!! Continue e finja-se de morta para a ansiedade, hehehe!

Kel disse...

Oba! Parabéns pela eliminação, menina.
É uma delícia sair de uma casinha que segura a gente muito tempo. Continua firme e determinada! Beijos

Anônimo disse...

Eba!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!! Não tem recompensa maior do que sair daquela casinha que "emperra"!!!! Muito feliz por vc!!!

Um abraço de Ursa!

Priscila Capossi disse...

Isso ai, conquistas é sempre bom... merito seu, viu como é capaz??? vamos la a cada dia um degrau!!! :)

Postar um comentário