sexta-feira, 15 de março de 2013

Finalmente...

Sai  do 104,0 Kg que alegria!!!!


Estava um pouco chateada pois desde janeiro que tento me livrar desse 104 e não conseguia... subia e descia mas nada de sair dele, FINALMENTE hoje tive essa alegria minha balança marcou 103,6 kg eheheheheheehehe to rindo a toa...
Sei que estou devendo na minha R.A pois fico ansiosa demais e acabo comendo as coisas que amo (um monte de besteiras). Mas eu chego lá...
Minha A.F está indo bem, to caminhando todos os dias 50 min pela manhã e a noite estou indo para academia, faço 30 min de esteira e bicicleta e vou para as maquinas. Não gosto mas sei que preciso, queria fazer aerodance mas no horário que posso ir não tem então tenho que ficar na musculação mesmo.

A todos um xerão e até a próxima!

6 comentários:

Srta. Fran disse...

Parabéns pela conquista, a cada passo um novo dia e a cada dia uma nova oportunidade de ser feliz!!!
Bom fim de semana.
:)

Dona D disse...

É assim mesmo...com garra e determinação a gente consegue!!!

Bel Manjericão disse...

PARABÉNS!! Continue e finja-se de morta para a ansiedade, hehehe!

Kel disse...

Oba! Parabéns pela eliminação, menina.
É uma delícia sair de uma casinha que segura a gente muito tempo. Continua firme e determinada! Beijos

Ca Duducha disse...

Eba!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!! Não tem recompensa maior do que sair daquela casinha que "emperra"!!!! Muito feliz por vc!!!

Um abraço de Ursa!

Priscila Capossi disse...

Isso ai, conquistas é sempre bom... merito seu, viu como é capaz??? vamos la a cada dia um degrau!!! :)

Postar um comentário