segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Estou de volta e com força total!

Bom dia!!!

Andei sumida das minhas postagens e minhas visitinhas, mas agora estou de volta...

Esses tempo sumida não engordei muito mas também não perdi, foi triste! Mas chegou a hora de voltar e com força total, preciso eliminar urgeeeennnte esses benditos pesos.
Acordei cedinho para caminhar mas a chuva não me deixou, o dia esta bem nublado e chuviscando dai não deu para ir, mas a noite tenho fé que irei a academia.
Então é isso, um beijo a todos e vamos juntos nessa luta.
P.S: prometo não sumir mais. rsrsrs

Xerão!

7 comentários:

Debora Moura disse...

:) isso! bem-vinda de volta :)

Josiane disse...

meu peso também esta estacionado, preciso fazer algo para mudar isso.

Anônimo disse...

Oi Vânia!!!! Estamos de volta (a la Bial rsrsrsrs). Eu também andei sumida e tô recomeçando. Força aí e vamos que vamos!!!!

Um abração de ursa!
Boa semana!

Fabi Lange Brandes disse...

QUE BOM QUE ESTÁS DE VOLTA!
BEIJÃO

Patrícia Medeiros disse...

Que bom que voltou...
Sucesso no recomeço.
Bjs

Kel disse...

Oi Vania, que bom que vc voltou. Tb estava meio sumida, a vida anda corrida demais, mas já está entrando nos eixos. Beijo grande e muita força.

Desabafo.com disse...

eu estou bem mais centrada beijão ke .

Postar um comentário